Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Projeto deu certo! Mas como anexo imagem aqui?

Já peguei mais jeito no VS Code! Me orientei certinho e fiz o meu exemplo com base em minha preferência só para ficar mais interativo! Amei o resultado final, deu certo!!! Obs: Já tentei mas não consigo inserir imagens aqui na discussão do fórum, teria como? Não aparece para mim mesmo que eu inclua e envie.

1 resposta
solução!

Olá Geysa! Tudo bem com você?

Que bom saber que você está se sentindo mais confortável com o VsCode e que seu projeto deu certo.

Sobre a sua dúvida sobre com tirar um print da tela e postar no fórum da Alura, basta seguir os passos abaixo:

  • Faça o print da tela do seu computador e salve a imagem. Acesse aqui um tutorial de como tirar print e salvar a imagem.

  • Volte ao fórum e faça o upload da imagem clicando no ícone definido como Upload de Imagem (décimo ícone da esquerda para a direita)

    Barra de opções do fórum, ressaltando o botão de 'Upload de imagem', que é o décimo ícone da direita para esquerda

  • Na janela que será aberta, selecione o print e clique no botão Abrir

  • Aguarde o upload da imagem, após ele ser finalizado, será adicionado a sua postagem um texto contendo o link para a imagem e um campo para descrevê-la, semelhante ao apresentado na imagem abaixo:

    Imagem apresentando o link da imagem em formato markdown no fórum da Alura

  • Neste momento sua imagem está pronta para ser publicada no fórum quando clicar no botão Enviar Pergunta

  • Caso queira você pode adicionar mais imagens repetindo esses passos

Se você está chegando na Alura por agora, vou deixar uma referência de um vídeo para você, onde ensinamos como obter proveito maior do fórum para alavancar seus estudos:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!