Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida Projeto

Olá, boa tarde.

Estou iniciando o projeto deste exercício e gostaria de utilizar o meu app ao invés do Aluchefs.

Desde o início deste curso estou realizando os exercícios e atividades propostos no desenvolvimento de outro app, conforme especificado em algumas aulas que orientava que poderíamos desenvolver app de nosso interesse.

Venho realizando os exercícios baseado no app que gostaria de desenvolver...atendendo os requisitos do exercício proposto posso utilizar o meu app neste projeto?

Obrigado.

3 respostas

Oi Daniel, tudo bem?

Infelizmente já temos um padrão para as correções (não são textos prontos, mas a forma que validamos o projeto) focado no tema proposto na formação, o Aluchefs.

De qualquer forma, já fui te passando alguns feedbacks no seu projeto aqui no fórum.

Abcs!

Oi Natan,

Blz cara, uma pena, pois queria muito validar esse app que estou desenvolvendo.

Sobre este projeto da aluchefs ele pode ser desenvolvido no Marvel? Como tenho este outro app no XD creio que não será possível desenvolver outro app nele devido à licença gratuita.

Obrigado.

solução!

Oi Daniel,

Pode ser no Marvel sim. Qualquer tool que gere link compartilhável.

Abcs!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software