Olá boa tarde toda vez que eu crio o repositório no pront de comando dando o comando init -y e em segunda code . ele importar para dentro do arquivos do vscode todos os documentos que estão no meu pc o que posso fazer para resolver isso?!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá boa tarde toda vez que eu crio o repositório no pront de comando dando o comando init -y e em segunda code . ele importar para dentro do arquivos do vscode todos os documentos que estão no meu pc o que posso fazer para resolver isso?!
Olá, Matheus! Tudo certo?
O comando code . vai abrir a pasta atual do prompt no vscode. Então se você estiver na pasta Documentos, por exemplo, e tiver várias pastas no seu local atual do prompt, ele vai abrir essas pastas também.
Por isso na aula a instrutora falou estar na pasta certa, que basicamente, ela criou uma pasta só para esse projeto. Recomendo você fazer o mesmo:
npm init -ycode .Caso não esteja tão familiarizado com os comandos do terminal, você pode fazer pela interface:
Abrir o vscode, selecionar a pasta que deseja, abrir o terminal dentro do vscode e digitar o comando npm init -y
Caso tenha ficado com alguma dúvida, não deixe de compartilhar!
Continue praticando e evoluindo na sua jornada.
Bons estudos e até mais!