Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Problemas para conseguir baixar o DaVinci Resolve

Eu estava seguindo os passos para baixar o programa em meu computador mas não consegui pois o site estava apresentando alguns problemas. Resolvi esperar uns dias e cá estou eu novamente e nada, toda vez que clico para baixar para windows da erro, gostaria de saber se vocês sabem alguma alternativa para eu poder baixar o programa e instalar em meu computador, uso Windows 10.

2 respostas

Bom dia Gustavo, blz.

Cara o que acontece quando você tenta baixar, ele pede seu cadastro e não te envia nada?

Eu achei este link aqui também, admito que não tentei baixar mas vi que era um link confiável https://davinci-resolve.br.uptodown.com/windows/download

Ele redireciona para o mesmo link do site mas não passa pelo processo de "cadastro" que o site do davinci pede.

solução!

Não, eu descobri o que era e esqueci de fechar o fórum kkkk, era o adblock que estava ativado e aí o site não deixava eu baixar porque dava algum conflito com o add-on. No fim deu certo! Mas obrigado de qualquer forma!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software