boa noite,
estou com problemas na visualização de um video do curso,
https://cursos.alura.com.br/course/technical-writing-crie-documentacao-zero-ddlc/task/147204
alguem mais nao conseguiu visualizar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite,
estou com problemas na visualização de um video do curso,
https://cursos.alura.com.br/course/technical-writing-crie-documentacao-zero-ddlc/task/147204
alguem mais nao conseguiu visualizar?
Olá! Como está?
Sinto muito que você esteja enfrentando problemas para visualizar o vídeo do curso.
Por aqui, consigo assistir sem problemas o vídeo:
Quanto a dificuldade para visualizar o vídeo do curso, isso pode acontecer por vários motivos, e aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:
Verifique sua conexão com a internet: Às vezes, a conexão de internet que momentaneamente esteja lenta ou instável pode causar problemas na visualização de vídeos. Tente reiniciar seu roteador ou se conectar a uma rede diferente e veja se o problema persiste.
Limpe o cache do seu navegador: O cache do navegador pode às vezes causar problemas com a reprodução de vídeos. Você pode limpar o cache do seu navegador nas configurações do mesmo. Por exemplo, no Google Chrome, você pode clicar nos três pontos no canto superior direito, selecionar "Mais ferramentas" e depois "Limpar dados de navegação".
Atualize o navegador: Se o seu navegador estiver desatualizado, isso pode causar problemas na visualização de vídeos. Verifique se há atualizações disponíveis para seu navegador e instale-as, se necessário.
Desative as extensões do navegador: Algumas extensões do navegador podem interferir na reprodução de vídeos. Tente desativar todas as extensões para ver se isso resolve o problema.
Tente um navegador diferente: Se nenhuma das sugestões funcionar, tente usar um navegador diferente para ver se o problema persiste.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!