Alguem sabe como que resolve o problema de importação dos arquivos, não conseguir o seguinte erro aparece ao importar os dados
Alguem sabe como que resolve o problema de importação dos arquivos, não conseguir o seguinte erro aparece ao importar os dados
Bom dia, Roni!
Pode nos mostrar o seu csv para que possamos melhor lhe ajudar? Parece ser a presença de algum caractere especial, talvez um acento, uma cedilha ou um til.
Opa Edmilson,
esses são os arquivos
essa é estrutura deles
Opa, Roni,
Okay. minha primeira sugestão, então, seria criar uma cópia, pra ter um backup dos dados originais, e aí dar um Ctrl+F e tentar tirar todas as cedilhas e colocar c no lugar e todos os tils e acentos e colocar a letra sem isso no lugar. Se isso funcionar me avisa. Se não, podemos continuar tentando.
Também valeria procurar se tem algum u tremado ü no arquivo. Se tiver, deve ser ele o problema.
Edmilson, o problema persistiu, então resolvi usar os dados do curso anterior para da continuidade, e até agora está tudo ok!