Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Problemas com Início do Programa

Bom dia a todos! Tive vários problemas para chegar aqui ao Fórum hoje, todos de saúde e que envolveram várias idas a hospitais, algumas com internações, e alguns procedimentos cirúrgicos e semi-cirúrgicos. Candidatei-me ao ONE 8 e sei que tenho atividades atrasadas mas também vi que tenho até o dia 05/02 para entegar a primeira parte de cursos e atividades feitos para continuar seguindo com todos. Minha dificuldade está em encontrar com quem falar a respeito para confirmar se "ainda estou dentro" ou se há mais problemas que eu não percebi ou descobri ainda. Eu aceitaria, por gentileza, sugestões de como me organizar para pôr tudo em dia agora. Perdoem a longa mensagem e muito obrigado! Bom trabalho a todos!

2 respostas
solução!

Olá Clauco! Algo que está me ajudando bastante nessa parte de planejamento é o Trello disponibilizado pela Alura lá no tópico de Plano de Estudos (tópico 2) na formação "Iniciante em Programação G8 - ONE"! Sugiro que você dê uma olhada, lá tem alguns prazos que dão uma ideia de como seguir o andamento dos cursos/atividades. Desejo melhoras para você, um abraço!

Olá, Vitor! Tudo bem? Mexendo na plataforma eu achei o Trello e já até comecei a esboçar um modelo de organização. Fiz isso após deixar a dúvida no Fórum. Eu consguirei fazer o que é preciso, acho que só deu a insegurança/medo de já ter "perdido a batalha" mesmo. Não sei se é porque sou um analfabeto tecnológico ou se é pelo tempo afastado e que nos dá a sensação de ter "vivido num aquário" durante todo esse tempo. Muito obrigado por sua atenção e resposta. Creio que encontrei o caminho e encontrarei também o ritmo. Um abraço!