3
respostas

[Dúvida] problemas com a váriavel da fonte

ao tentar digitar: --fonte-primaria: 'Krona One', sans-serif;. O codigo nao e identificado e simplismente nn funciona, porem, o codigo: --font-secundaria: 'Montserrat', sans-serif; e lido sem problema algum desde de que, o codigo: --fonte-primaria: 'Krona One', sans-serif; esteja encima dele, casao contratrio, nao funciona como nas imagens abaixo.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Fala Lucas! mano olhando seu código assim como vc mostrou acredito que a linha acima esteja faltando um " ; " ou alguma outra linha esteja faltando alguma informação, não sei se faz diferença, mas sua primeira linha esta com o nome "fonte" e a segunda com "font" sem o "e" (acho que não seja isso pois é apenas um nome da variável).

da uma olhada na minha imagem e vê se ajuda de alguma forma. releva o comentario kkkkkk eu quiz deixar salvo.

Espero ter ajudado, bons estudos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

fala mano boa noite, agradeço a tentativa kkkkkkkkk, porém, ainda nn é esse o problema. Pq o código na vdd nn é reconhecido, então a sintaxe n faz diferença. Mas valeu pela atenção e noix.

Oii Lucas, eu estava com esse problema e percebi que quando coloquei a variável da fonte dentro dos elementos ele não preencheu o ";" automático, por isso não estava funcionando... Dá uma olhada se não é seu caso também.