Apos copiar as classes que o professor pediu, estou tendo essa mensagem de erro, alguem sabe dizer o que aconteceu?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apos copiar as classes que o professor pediu, estou tendo essa mensagem de erro, alguem sabe dizer o que aconteceu?
Olá Paulo
Deleta o arquivo module-info.java do projeto, deve resolver
Wow, resolveu! Muito obrigado Otavio Prado!
Boa! Só para expliocar, o arquivo module-info.java foi introduzido no Java 9, com o sistema de módulos do Project Jigsaw.
Um módulo é um artefato de construção (geralmente um arquivo Jar) que contém um descritor de módulo que declara o nome do módulo, de quais outros módulos ele depende, quais pacotes ele expõe a outros módulos e quais serviços ele implementa.
Antes do Java 9, você tinha que usar todas as bibliotecas que seu aplicativo usa no caminho de classe e deixar o Java carregar todas elas para descobrir que uma classe necessária está disponível. O sistema de módulos permite que Java descubra em qual módulo uma classe está antes de carregar o módulo. Dessa forma, apenas os módulos que você realmente precisa são carregados, e eles são carregados no momento em que são necessários e não antes.
Deletando o module-info.java o Java vai se comportar sem a feature de modules :)