Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Problema para vincular Github na conta Vercel.

Olá!! Estou tentando me inscrever na conta VERCEL e sempre que tento autenticar "continuar com GITHUB" aparece essa mensagem que segue abaixo.

Sua conta requer verificação adicional. Entre em contato com Registration@vercel.com para concluir seu registro. ( Já encaminhei um e-mail para Registration@vercel.com)

Estou meio atrasado, mas seguimos firmes e fortes. Desde já agradeço!

3 respostas

Olá! Entendo que você está tendo problemas para se inscrever na Vercel usando a autenticação do GitHub. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

  1. Verifique sua conta do GitHub: Certifique-se de que sua conta do GitHub está corretamente vinculada. Faça logout da Vercel e do GitHub, em seguida, faça login novamente no GitHub e tente se inscrever na Vercel usando o GitHub como método de login.
  2. Verifique as permissões do GitHub: Às vezes, o problema pode estar nas permissões concedidas à Vercel pelo GitHub.
  3. Tente em um navegador diferente ou em uma janela anônima: Às vezes, os problemas de autenticação podem ser causados por extensões de navegador, cookies ou cache. Tente fazer login na Vercel usando um navegador diferente ou uma janela anônima para ver se isso resolve o problema.
  4. Se o problema persistir, recomendo que você continue em contato com o suporte da Vercel em Registration@vercel.com, como você já fez. Eles devem ser capazes de ajudá-lo a resolver esse problema.

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para perguntar.

*

Olá Pablo! Obrigado pelo retorno! Consegui vincular minha conta Github a conta vercel. Vou deixar aqui o que ocorreu no meu caso, para ajudar alguém que não consiga vincular (caso tenha o mesmo problema relacionado aos e-mails). O meu problema era simples, e complexo ao mesmo tempo, hehehe.... O problema, era que, meu email principal do Github, que nao é uma conta Google, nao era reconhecida pelo Vercel. Depois de muitas tentativas e erros, consegui adicionar uma conta google no Github como conta principal ou primária. E a conta "não google" foi adicionada como conta secundária. Espero ajudar alguém com o mesmo problema. Obrigado! Abraço.

solução!

Aguardo a confirmação de para encerrar este fórum amigo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software