O alert não está funcionando.Oque eu posso fazer para concerta-lo. quando eu ultilizo (''), funciona normalmente.
O alert não está funcionando.Oque eu posso fazer para concerta-lo. quando eu ultilizo (''), funciona normalmente.
Olá, Mário!
Analisando a imagem que você enviou, parece que o seu código está estruturado corretamente para exibir alertas. Se os alertas estão funcionando quando você usa aspas simples (''), mas não funcionam em outro contexto, isso pode indicar um problema com a forma como as strings estão sendo utilizadas ou um problema específico do ambiente em que o código está sendo executado.
Aqui estão algumas sugestões para você tentar corrigir o problema:
comprar()
está sendo chamada corretamente, por exemplo, através de um evento de clique em um botão.alert()
. Alguns ambientes podem ter restrições em relação a pop-ups.Se após essas verificações o problema persistir, seria útil verificar se há mensagens de erro no console do navegador, que podem dar pistas adicionais sobre o que pode estar errado.
Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema com o alerta no seu código. Bons estudos!