Bom dia, ao tentar executar o código que está no desafio aparece o seguinte erro no console:
Me parece que seria porque a variável não foi declarada, pode me ajudar por favor?
Bom dia, ao tentar executar o código que está no desafio aparece o seguinte erro no console:
Me parece que seria porque a variável não foi declarada, pode me ajudar por favor?
Olá, Luiz!
Pelo erro que você compartilhou, parece que o JavaScript está reclamando que a variável quantidadeMilhas
não foi definida. Isso significa que, em algum lugar no seu código, você está tentando usar essa variável antes de declará-la com var
, let
ou const
.
Para resolver esse problema, você precisa garantir que a variável quantidadeMilhas
seja declarada antes de tentar usá-la. Aqui está um exemplo de como você poderia fazer isso:
let quantidadeMilhas = 0; // Inicializa a variável com um valor, por exemplo, 0
// ... o resto do seu código ...
Se a variável quantidadeMilhas
deve receber um valor de alguma operação ou função, certifique-se de que essa operação ou chamada de função aconteça antes de você tentar acessar o valor da variável.
Caso você já tenha declarado a variável em outra parte do código, verifique se a declaração está no mesmo escopo em que você está tentando acessá-la. Lembre-se de que se você declarar uma variável dentro de uma função, por exemplo, ela não será acessível fora dessa função.
Espero ter ajudado e bons estudos!