Ao tentar realizar a leitura do Json como tabela ele aparece assim:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao tentar realizar a leitura do Json como tabela ele aparece assim:
Olá, Victor! Tudo bom?
Você pode retirar a função print e usar apenas o nome da variável, ou então escrever display(jason). A saída com Print é uma saída para terminal, que mostra o DataFrame apenas com caracteres, e perde aquela formação tradicional.
Se ainda tiver alguma dúvida, estou por aqui. Ótimos estudos e grande abraço!