Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Problema na página gerada

Subi o meu projeto no GitHub e gerei o link, porém as imagens que ficam dentro do card não aparecem no link:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Osmar boa noite!

Amigo faça o seguinte, Primeiro, no seu repositorio do GitHub, verifique se as imagens estão na pasta correta! Segundo No seu codigo verifique se as imagens estão sendo chamados da forma correta, já que dependendo da forma que você chama uma imagem, isto pode acorrentar problemas, eu coloco o caminho para minhas imagens desta forma: "./img.png" para imagens que estão na mesma pasta que o arquivo codigo!

E: "./pasta/img.png" para imagens que estão em determinada pasta, dentro da pasta do arquivo codigo! Já que se você colocar nomes como : "Documents/Codigo/Imagens/img.png" concerteza pode acorrentar em problemas, então, use formas de chamar um arquivo no seu codigo de forma relativa, usando primeiramente "./".

O "./" indica o diretório atual em que o arquivo HTML que contém o link está localizado.

E por fim, verifique se você upou o ultimo codigo atualizado para o GitHub! Espero que ajude, abraços!