Olá Ana, tudo bem? Meu, não estou conseguindo de forma alguma exportar de forma interativa no Power Point. Está dando erro e abre algo bem aleatório. Será que pode ter alguma funcionalidade que esteja bloqueando essa exportação?
Olá Ana, tudo bem? Meu, não estou conseguindo de forma alguma exportar de forma interativa no Power Point. Está dando erro e abre algo bem aleatório. Será que pode ter alguma funcionalidade que esteja bloqueando essa exportação?
Opa Leonardo, tudo certo?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Poderia por gentileza compartilhar mais informações sobre o ocorrido? Dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva. Quando comenta que está dando erro, que erro está acontecendo? Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual? O que abre quando tenta realizar a integração?
Sugiro que verifique as configurações de segurança de suas aplicações, ainda em suas configurações uma possível solução para esse problema é certificar-se de que não há configurações que bloqueiam a integração entre aplicações. Ademais, atualize seus programas para a versão mais recente para evitar possíveis problemas de incompatibilidade.
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!