Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Problema na exportação do arquivo index.html para a raiz do projeto

Estou com um problema ao exportar o projeto: o arquivo index.html não está aparecendo junto com os outros arquivos na raiz. Quando tento adicioná-lo manualmente, ele acaba sendo colocado dentro de pastas como assets, styles quando na verdade deveria ficar fora dessas três pastas. Isso está causando problemas, pois às vezes o sistema detecta apenas o index.html ou apenas os outros arquivos.

Isso acontce quando baixo arquivo de cursos e tento abrir na minha pc. Alguém sabe como resolver isso? Agradeço desde já!

1 resposta
solução!

Oii. Espero que esteja bem.

Na hora de passar para o VSCODE deve ter acontecido algum erro. Antes de tudo, lembre de extrair os arquivos da pasta baixada.

Vou passar aqui um tutorialzinho de como abrir a pasta que você baixou e extraiu.

Abra o Vscode e vá em New Window ou Nova janela:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Assim que abrir a nova janela você vai Open Folder ou Abrir pasta, vai abrir uma janela para você encontrar a pasta onde você salvou o arquivo extraído, no meu caso foi em Download.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aí é só abrir a pasta (se tiver dentro de outra pasta como estava no meu caso, você clica pra abrir essa que estava dentro)

Gif mostrando como abrir uma pasta no VSCODE.

Assim, todos os arquivos que serão necessários para estudar vão aparecer no editor de código na organização certinha.

Se ainda assim não funcionar, por favor, mande prints de como está sua visualização.

Um abraço e bons estudos.