Boa Noite, após eu terminar o projeto tudo estava funcionando corretamente, mas quando religuei o computador ao tentar rodar o jogo-forca.cpp ele dá erro de compilação
C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x17): undefined reference to sorteioPalavra()' C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x27): undefined reference to
ler_arquivoabi:cxx11'
C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x36): undefined reference to nao_acertou()' C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x3f): undefined reference to
nao_enforcou()'
C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x58): undefined reference to imprime_erros()' C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x5d): undefined reference to
imprime_palavra()'
C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x97): undefined reference to verificacao_chute()' C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0xf8): undefined reference to
nao_acertou()'
C:\Users\Pichau\AppData\Local\Temp\ccWS71OR.o:jogo-forca.cpp:(.text+0x195): undefined reference to `adiciona_palavra()'
Acredito que seja o problema de LINKAGEM, mas não estou conseguindo resolver, não consigo compilar o projeto de novo, alguém poderia me ajudar?? Não mexi em nada nos arquivos .cpp nem .hpp. Eu literalmente religuei o PC e não funciona mais, acredito que seja porque preciso compilar todos os arquivos e não só o jogo-forca, mas não sei como fazer isso...