Tenho uma conta no GitHub, mas não consigo acessá-la. A conta foi suspensa e meu perfil não está mais disponível. Não sei o motivo da suspensão e o que posso fazer para recuperá-la. O que devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma conta no GitHub, mas não consigo acessá-la. A conta foi suspensa e meu perfil não está mais disponível. Não sei o motivo da suspensão e o que posso fazer para recuperá-la. O que devo fazer?
Oi Thamily!
Entendo sua frustração com a suspensão da sua conta no GitHub. Vamos tentar resolver isso juntos.
Primeiro, é importante verificar se você recebeu algum e-mail do GitHub explicando o motivo da suspensão. Às vezes, eles enviam notificações com detalhes sobre o problema.
Caso não tenha recebido nenhuma informação, você pode tentar entrar em contato diretamente com o suporte do GitHub. Para isso, siga os passos abaixo:
Se possível, forneça o máximo de informações sobre sua conta, como o nome de usuário e o e-mail associado. Isso pode ajudar a acelerar o processo de verificação.
Exemplo de preenchimento do formulário:
Exemplo de mensagem (lembre de substituir SEU_USUARIO, SEU_NOME, SEU_EMAIL e SEU_GITHUB pelas suas informações:
Dear GitHub Support Team,
I hope this message finds you well.
I am writing to seek assistance regarding the suspension of my GitHub account (username: [SEU_USUARIO]). I was recently notified of the suspension, and I am unsure of the specific reason behind this action. I rely heavily on my GitHub account for my projects and collaborations, and this suspension has caused a significant disruption.
I would appreciate it if you could provide me with detailed information regarding the cause of the suspension. If any actions on my part led to this, I am eager to understand them and rectify any issues to ensure compliance with GitHub's terms of service.
I kindly request the possibility of reinstating my account. Please let me know if there are any steps I need to follow or further information I need to provide to resolve this matter.
Thank you for your time and assistance.
Best regards,
SEU_NOME
SEU_EMAIL
SEU_USUARIO_GITHUB
Espero que consiga resolver isso rapidamente e recuperar sua conta.
Espero ter ajudado e bons estudos!