1
resposta

[Dúvida] Problema com visualização e tradução da página

Estou com problema com a visualização e tradução da minha página

Primeiro problema:

Quando clico em idioma seja espanhol ou ingles nada parece na minha página;Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeRepare que meu link é: http://localhost/jornada-viagens/es/ mesmo eu não tendo configurado como pede na atividade atual.

Segundo problema:

Esse tem haver com problema passado relacionado aos links:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo meu wordpress na versão 6.5.2 não tem mais a mesmo opção aparetemente o que é pedido no exercicio agora vem por padrão.

Meu principal problema é não aparece nenhum conteudo quando clico em diferentes linguagens somente quando escrevo o nome da página no link dessa forma: http://localhost/jornada-viagens/es/home-espanhol/ mas não traduz a página como mostro no print: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Se entendi corretamente, você está enfrentando um problema em seu site WordPress após uma atualização para a versão 6.5.2, onde o conteúdo não é exibido quando você clica em diferentes idiomas, a menos que você digite manualmente o nome da página.

Se o conteúdo estiver sendo exibido apenas quando você digita manualmente o nome da página, isso pode indicar um problema com a integração ou configuração do plugin de tradução ou de internacionalização que você está usando.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

Verifique as configurações do plugin de tradução: Verifique se as configurações do seu plugin de tradução ou internacionalização estão corretas. Certifique-se de que você tenha configurado corretamente as opções de tradução para suas páginas e posts. Confira as configurações de permissões: Verifique se as permissões estão configuradas corretamente para os diferentes idiomas em seu site. Às vezes, problemas de permissões podem impedir que o conteúdo seja exibido corretamente em diferentes idiomas. Atualize o plugin: Verifique se há atualizações disponíveis para o plugin de tradução que você está usando e atualize-o para a versão mais recente. As atualizações podem corrigir problemas conhecidos e melhorar a compatibilidade com versões mais recentes do WordPress. Verifique conflitos de plugins ou temas: Desative todos os plugins, exceto o plugin de tradução, e mude para um tema padrão do WordPress, como o Twenty Twenty-One. Em seguida, verifique se o problema persiste. Se o problema desaparecer, ative os plugins e o tema um por um para identificar o culpado. Verifique erros no console do navegador: Abra o console do navegador enquanto navega pelo site e verifique se há erros ou avisos que possam fornecer pistas sobre o que está causando o problema. Entre em contato com o suporte do plugin: Se você não conseguir resolver o problema, entre em contato com o suporte do plugin de tradução que você está usando. Eles podem fornecer assistência adicional e orientá-lo na resolução do problema. Se possível, fornecer mais detalhes sobre o plugin de tradução que você está usando e qualquer mensagem de erro específica que esteja sendo exibida pode ajudar na resolução do problema.

Atenciosamente, Danilo O. Pinheiro CEO DevsFree & MasterMind | Arquiteto De Software | Arquiteto De Soluções | Engenheiro de Nuvem | Arquiteto Corporativo De Software | Gerente de Projetos | Líder técnico | Arquiteto Tecnológico

Contato: whatsapp Email: Gmail

Facebook| Instagram | Linkedin | Twitter | Youtube

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software