Rodei o comando e isso aconteceu:!
Não sei mais o que fazer :(
Rodei o comando e isso aconteceu:!
Não sei mais o que fazer :(
Acabei de olhar diversas soluções na internet, já instalei o android SDK tolls, o command line tools tbm e n resolveu ainda.
Olá, Isabel.
Tudo bem?
Parece um problema com o sdkmanager ao tentar aceitar as licenças do Android com o comando flutter doctor --android-licenses
. Essa mensagem de erro indica que o sdkmanager não foi encontrado, o que sugere que as ferramentas de linha de comando do Android SDK (Android SDK Command-line Tools) podem não estar instaladas ou não estão no PATH do sistema.
No seu print, é possível ver que, na aba "SDK Tools" do Android SDK Manager, a opção "Android SDK Command-line Tools (latest)" não está marcada como instalada. Essa é a ferramenta que contém o sdkmanager, e ela precisa estar instalada para que você possa executar o comando flutter doctor --android-licenses
.
Para resolver o problema, siga estes passos:
flutter doctor --android-licenses
novamente no Prompt de Comando.Certifique-se também de que o caminho do Android SDK está corretamente configurado no PATH do sistema. Se o problema persistir, pode ser necessário verificar e ajustar as variáveis de ambiente para garantir que o caminho do SDK esteja acessível.
Espero que essas orientações ajudem a resolver o problema. Qualquer coisa manda aqui. Bons estudos!
Olá pessoal!
Estava com o mesmo problema que a Isabel, porém seguindo os seus passos deu outro problema. Admito que não entendi nada rsrs. Ficaria feliz se pudesse me ajudar!
Só seguir conforme o print abaixo, na aba "SDK Tools" você precisa rolar o mouse para aparecer o "Android SDK Command-line Tools (latest)"
Depois de marcar ele, clique em "Apply" para aplicar a mudança e depois em "Ok".
Eu fiz isso, no print que mandei acima está esse erro....
Foi após seguir o que você indicou que deu esse erro no CMD. Talvez eu tenha que instalar a versão mais recente do Android Studio para resolver o problema, mas tenho medo que possa afetar ao seguir o curso.
Entendi. Então, eu testei com o Visual Studio atualizado, e funcionou pra mim. Pode ser isso! Tenta atualizar.