Estou tentando fazer o live server funcionar, mas não vai, já fui nas configurações e reinstalei, defini o navegador padrão como chrome. Não sei se tem relação, mas estou usando o meu vs code no wsl2. Alguém tem alguma dica?
Estou tentando fazer o live server funcionar, mas não vai, já fui nas configurações e reinstalei, defini o navegador padrão como chrome. Não sei se tem relação, mas estou usando o meu vs code no wsl2. Alguém tem alguma dica?
Se não funcionar tem como colar o log de erro do terminal? acredito que o bug pode ser relacionado ao wsl2
Passo 1: Instalar a Extensão Live Server
Passo 2: Configurar o Caminho de Acesso no WSL 2
Passo 3: Iniciar o Live Server
Passo 4: Verifique o Navegador
Observações: Certifique-se de que todas as dependências do projeto estejam instaladas no ambiente WSL 2. Se você estiver usando uma versão diferente do VS Code dentro do WSL 2, certifique-se de que a extensão Live Server também está instalada nessa instância.
Lembre-se de que o WSL 2 e o Live Server devem estar configurados corretamente em seu ambiente para garantir um funcionamento adequado. Se você encontrar problemas, verifique as configurações do WSL 2, atualize as extensões e verifique se todos os pacotes necessários estão instalados no ambiente WSL 2.