Ola tenho uma Dúvida ao usar a barra vertical, por algum motivo o p5js no momento a onde coloco a barra vertical ele não a reconhece me impossibilitando de continuar digitar o código!
Ola tenho uma Dúvida ao usar a barra vertical, por algum motivo o p5js no momento a onde coloco a barra vertical ele não a reconhece me impossibilitando de continuar digitar o código!
Oi Raphael, tudo bem?
Para que eu consiga te ajudar de forma mais detalhada e assertiva. Pode me enviar o link do seu projeto?
Para compartilhar o seu projeto do p5.js, você precisa seguir os seguintes passos:
1: Você precisa clicar na opção: "Arquivo" que está ao lado do logo do p5.js e acima do seu projeto e clicar em: "Compartilhar" .
2: Se você quiser compartilhar apenas o resultado do seu projeto,precisa copiar o link que esta em "Tela Cheia". Agora, se você quiser compartilhar o projeto com o código dele junto, precisa copiar o link que está em "Editar"
Espero ter conseguido ajudar! Se surgir mais dúvidas, estou a disposição.
Abraços e bons estudos!
Oi Raphael, tudo bem?
Analisei o seu código e pude perceber que o erro está ocorrendo porque falta uma chave de fechamento } para encerrar a função draw().
Aqui está o seu código corrigido:
function draw() {
background(0);
circle(xBolinha, yBolinha, Diametro);
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
if (xBolinha > width || xBolinha < 0) {
velocidadeXBolinha += -1;
}
} // Esta chave fecha a função draw
Cada {
precisa de um }
correspondente para o código funcionar corretamente.
Espero ter conseguido ajudar, qualquer dúvida estou á disposição.