Estou tentando utilizar a API de MAPAS da Google porem ele da erro falando sobre a minha chave da API, fiz todo o passo a passo de tutoriais que achei, porem acredito que no expo pode ser de maneira diferente, alguem consegue me ajudar ?
Estou tentando utilizar a API de MAPAS da Google porem ele da erro falando sobre a minha chave da API, fiz todo o passo a passo de tutoriais que achei, porem acredito que no expo pode ser de maneira diferente, alguem consegue me ajudar ?
Olá Anderson!
Entendo que você está enfrentando um problema com a API de Mapas da Google no React Native. É comum ocorrerem erros relacionados à chave da API, mas fique tranquilo, estou aqui para te ajudar!
Para utilizar a API de Mapas no Expo, você precisa adicionar sua chave da API no arquivo app.json
. Verifique se você seguiu todos os passos corretamente, como a geração da chave da API no Google Cloud Platform e a configuração do arquivo app.json
com a chave correta.
Além disso, é importante garantir que você está utilizando a versão correta do pacote expo-constants
, pois ele é responsável por fornecer a chave da API para o Expo. Você pode verificar a versão instalada executando o comando expo install expo-constants
.
Caso você tenha seguido todos esses passos e ainda esteja enfrentando problemas, sugiro que você compartilhe mais detalhes sobre o erro que está ocorrendo. Dessa forma, poderei te ajudar de maneira mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!