Como evitar de aplicar o código na planilha errada e perder dados? Tem dado erro ao executar o código quando a planilha origem não está selecionada e também quando a planilha destino não está vazia. O segundo erro eu corrigi limpando os dados antes de aplicar o filtro.
Preciso aplicar filtros em 5 planilhas diferentes e colar sequencialmente, algumas das colunas filtradas em uma planilha diferente. São dados variáveis, altera a quantidade de linhas conforme os critérios da pesquisa. Preciso colocar um cabeçalho, pular uma linha, aplicar um filtro, pular uma linha, colocar outro cabeçalho, pular uma linha e assim até a último filtro...
Usei a variável abaixo para aplicar o filtro e não estou conseguindo mudar para que o filtro seja aplicado conforme alteração do conteúdo de uma determinada celula de umas das planilhas do arquivo.
Dim IBGEO As Long
IBGEO = InputBox("Digite o código IBGE_O para filtrar:")
Não consigo habilitar as opções de eventos na versão do excel que estou utilizando, aparentemente precisa alterar de Sub para Private Sub e fazer alguns ajustes no código para funcionar