Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Primeiro dia do curso e ta dando falha no projeto

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO meu ta dando esse erro e não aparece o play verde que aparece no vídeo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeOlhei os forúns daqui por problemas similares e fala pra ir em File-> Project Structure e verifica se está configurado o SDK.

Aparenteente esta normal

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também olhei os modulos e também aparenta estar normal Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Procureia até vídeos no youtube que falava sobre variáveis de ambiente e ver se o jdk estava corretamente instalado e também aparenta estar normal.

Quando digito java -version no cmd funciona normal.

Já não sei mais o que fazer.

2 respostas

Ola! vc fechou a segunda chaves { depois do hello world? não consegui ver no print pq tem uma caixa de texto

essa segunda

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

uma dica nunca manda print do código e sim cola aqui ele no fórum é melhor pra testar

solução!

Sim man! Fechei sim! É que o aviso ficou na frente!

Eu reinstalei o programa agora e rodou... Acho que deve ter sido algum problema que deu na instalação Fiz um tutorial de instalação e variáveis no youtube mexendo naquelas variáveis de ambiente e deu certo agora Porém devia ter a instalação completa lá no vídeo do curso né, eles só falam "A gente já tem instalado é só instalar da next next abrir o programa a e gente continua daqui" Mas não era só next next não, teve que mexer em configurações do windows :/ Pelo menos deu certo agora...