Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Primeiro contato com Angular. Devo iniciar nesse curso desatualizado ou ir para outro?

Olá, boa noite! Tudo bem?

Esse seria meu primeiro contato com o Angular, então gostaria de saber se agora, em 2024, ainda vale a pena começar por aqui ou se devo iniciar por outro curso / formação. Vi aqui no fórum que há outros cursos com a versão mais atual desse framework, sendo esses:

  • **Angular: construa uma aplicação web com componentes, linguagem de template e CLI
  • Angular: evoluindo com formulários e roteamento
  • Angular: comunicando-se com uma API via requisições HTTP**

Meu medo é iniciar por aqui e me atrapalhar pra aprender as atualizações da versão atual. Então queria a opinião de alguém que entenda do assunto... Inicio por aqui ou faço um desses outros três cursos (se houver outro lugar pra começar, aceito recomendações).

Obrigado.

1 resposta
solução!

Prezado Thiago, pelo que venho estudado, o Angular mudou pouco da versão do curso (14) para a versão atual (17), portanto não precisa se preocupar quanto a isso. Porém, sugiro conferir este artigo que é da própria Alura e dá orientações sobre qual formação realizar, com base no seu conhecimento dos pré-requisitos para estudar Angular. As orientações estão na subseção "Conclusão", no fim do artigo.