Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Primeiras fotos, somente ajustando o quadrante e luz

Tentei aplicar a técnica dos quadrantes, e meu celular possui um recurso para garantir que a foto não saia torta.

Primeira foto: Foi tirada sem muita reflexão, só efetuei o posicionamento e capturei a imagem.

Segunda foto: Nesta fotografia, dediquei minha atenção aos traços, ao ângulo das plantas, à jardineira e à composição com a janela. Acredito que consegui uma mais impacto que a primeira

Terceira foto: Fiz um esforço para focar no ângulo da folha maior, junto com seus pequenos brotos ao redor. Acredito que consegui transmitir a ideia de que a folha é consideravelmente grande, sem chamar a atenção para os elementos de fundo, o que torna essa também uma segunda fotografia.

2 respostas
solução!

Olá, Artur! Tudo bem?

Parabéns pelas 3 imagens, ficaram muito boas!! É isso aí!!

Gostaria de dar algumas sugestões:

  • Mostrar mais partes de um objeto, como vaso na imagem abaixo, que tal? :

Printscreen de imagem tirada por estudante

  • Dar continuidade a algo que aparece desde o início, como paredes, muros, etc. O que acha? :

Printscreen de imagem tirada por estudante

  • Tirar partes da imagem que possam não estar 100% dentre o que se quer mostrar:

Printscreen de imagem tirada por estudante

São apenas sugestões para aprimorar mais ainda sua atuação na área de estudos, ok?

Qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito Obrigado pelo retorno.

to muito animaodo com o curso, e sempre gostei de tirar algumas fotografias, agora, com um pouco mais de técnica.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software