Bom dia, existe previsão para início do curso ?
"Curso de
Em breve - Linux para cibersegurança"
Bom dia, existe previsão para início do curso ?
"Curso de
Em breve - Linux para cibersegurança"
Oi, Marcelo!
Ainda não temos uma previsão. Mas fique de olho no sininho que ele avisará:
Lorena, obrigado pelo retorno, porém tenho um questionamento, essa falta de previsão não irá atrapalhar no desenvolvimento do curso ? Posso "pular" as etapas sem prejudicar meu aprendizado?
Visto que o curso - carreira Cloud Security está estruturado de forma a seguir etapas e uma dessas etapas está faltando, assim como as outras etapas também.
Base Fundamentos de cibersegurança
01 OK
02 OK
03 OK
04 Em breve
05 OK
Nível 1 Primeiros passos em Cloud Security
01 OK
02 Em breve
03 Em breve
04 Em breve
Nível 2 e Nível 3 por inteiro estão como " EM BREVE"
Olá, Marcelo.
Posso "pular" as etapas sem prejudicar o aprendizado? Não é o ideal. Um curso como "Linux para cibersegurança" é fundamental, pois o Linux é a base para a maioria das ferramentas e ambientes que você usará em Cloud Security. Pular essa etapa pode dificultar a compreensão de conceitos práticos mais à frente.
Qual a solução, então?
A melhor estratégia é não esperar, mas sim adiantar os fundamentos com os cursos que já existem na plataforma. Em vez de "pular" o assunto, você pode construir uma base sólida com outros conteúdos, de modo que, quando o curso específico for lançado, você o complete rapidamente ou já tenha o conhecimento necessário.
Sugestões de cursos que você pode fazer para cobrir os conhecimentos dos que estão "Em breve":
Para substituir "Linux para cibersegurança":
Dessa forma, você não fica parado e continua evoluindo. Quando os cursos da formação forem lançados, você já estará muito bem preparado para absorver o conteúdo focado em segurança.
Espero que isso ajude a traçar um caminho.