O meu não tem essa previsão, ja ativei as opções de visualização e creio que não tem mesmo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O meu não tem essa previsão, ja ativei as opções de visualização e creio que não tem mesmo
Ei, Edson! Tudo bem?
Agradeço por informar o que já fez e não teve sucesso. Poderia enviar uma imagem da sua tela me mostrando a aba Formato aberta, para eu ter a mesma visibilidade que você, por favor?
Por aqui, abri o projeto no Power BI Desktop e consegui acessar a opção de previsão. Veja se sua versão do PBI é recente, vá em AJuda no menu superior e, depois, em Sobre. Isso pode interferir em algumas funcionalidades que foram inseridas em versões mais recentes. Veja a minha tela:
Se sua versão não está em dia, recomendo que desinstale o Power BI e instale novamente, pode ser feito pelo próprio site da ferramenta ou pelo Microsoft Store no Windows.
Fico no aguardo de mais informações para podermos buscar outras soluções.
Bons estudos e até mais!
Ei, Edson!
E mesmo com a sua versão atualizada, não aparece? Que estranho, não é?
Poderia, por gentileza, selecionar o gráfico, depois clicar em Formato e tirar um print mostrando todas as funcionalidades que aparece nessa guia?
Exemplo:
Eu tendo essa visão do seu projeto a gente pode buscar outras soluções.