Oii, Na aula você explica para configurar o baseline que temos que clicar em edit > preferences > grid. No meu indesign não mostra essa opção de preferências. Onde posso encontrar?
Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oii, Na aula você explica para configurar o baseline que temos que clicar em edit > preferences > grid. No meu indesign não mostra essa opção de preferências. Onde posso encontrar?
Obrigada!
Olá Patricia, bom dia ^^
Você poderia enviar um print para gente identificar o que pode estar acontecendo?
Pode ser que esteja em portugues e o nome é outro, talvez grades.
No meu caso eu consegui encontrar no terceiro grupo de opções, em portugues muda de nome e ordem por que fica em ordem alfabética
Oii Luiz, bom dia!
No meu não aparece a opção de "Preferências" haha ele termina em "Menus..."
Segue o print.
A ta, agora tudo faz sentido. hehe perdão.
No caso do mac você pode acessar a janela de preferencias com o COMMAND + K ou você consegue achar este menu clicando no nome InDesign la no menu, no mac as preferencias dos softwares não ficam em edit e sim no nome que fica no canto superior esquerdo la você deve achar o menu correto =D
Boa observação, vamos até atualizar o material do curso para colocar este adendo. =D
Muuuuito obrigada! Agora foi hahaa!
:D