Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Predefinições

Fui testar uma das predefinições dos modelos da aba descobrir, mas não consegui localizar depois onde ficou salvo. É uma opção pra conta premium?

3 respostas

Consegui fazer essa edição de uma foto antiga que tinha no celular usando uma das predefinições do app. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Talita! Tudo bom?

Ao utilizar as predefinições dos modelos da aba Descobrir no Lightroom, as edições são aplicadas automaticamente às suas fotos. No entanto, as alterações feitas com as predefinições não são salvas como um arquivo separado, mas sim como ajustes aplicados à imagem original. Portanto, você não precisa se preocupar em localizar onde ficou salvo.

Caso você queira desfazer as alterações feitas com a predefinição, basta clicar no ícone "Redefinir" na parte superior da tela de edição. Isso irá remover todas as alterações e voltar a imagem ao seu estado original, ok?

Lembrando que as predefinições dos modelos da aba Descobrir estão disponíveis para todos os usuários do Lightroom, não sendo uma opção exclusiva da conta premium.

Espero ter esclarecido sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.

Até mais e abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Oi! Como está?

Sobre a foto, ficou incrível! Parabéns!!

Somente gostaria de dar uma sugestão:

  • Que tal alinhar a parte da lombada (ondulação transversal/quebra-molas) ao restante da imagem?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Novamente, parabéns pela fotografia! É isso aí!!!

Qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software