Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] preciso fazer o curso desatualizado?

Olá, eu tinha começado a logica de programação de html e css do curso desatualizado, mas por alguns fatores eu acabei desanimando e desistindo, e fiquei uns 6 meses por ai sem tocar nisso, eu não lembro de muita coisa de html e css, e pretendo voltar (ainda pensando muito) a estudar dnv, preciso fazer o curso desatualizado ou eu posso continuar a partir desse novo??

3 respostas

Oi Rafael, tudo bem? Na minha opinião, os assuntos desse conteúdo mais básico não "perdem a validade" tão rapidamente, então você pode retomar o curso que começou.

Mas, pensando no começar de novo, acho que iria nesse material novo, começa como o gás novo e vai até o final que este curso do Lógica de Programação é bem bacana!

Não desiste não! Vai até o final! =)

obrigado, mas tenho uma duvida, se eu começar pelo conteudo novo que aborda mais o javascript, por eu não saber muito de html e css, vai me prejudicar? tipo, eu vejo um monte de gente falando, que eu preciso aprender html e css antes de eu ir pro javascript

solução!

Esse novo curso está preparado para isso, essa trilha:

https://cursos.alura.com.br/formacao-programacao

é para os primeiros passos mesmo!

Recomendo! Acho que você vai gostar e se divertir ao passar por este cursos! E este curso é o primeiro passo mesmo!

=)