Queria fazer uma pergunta, eu preciso de conhecimento no Illustrator para fazer o curso? Não tinha nenhum pré-requisito escrito no começo do curso falando sobre ele
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Queria fazer uma pergunta, eu preciso de conhecimento no Illustrator para fazer o curso? Não tinha nenhum pré-requisito escrito no começo do curso falando sobre ele
Olá, João
Tudo bem?
É interessante você conhecer o Illustrator, sim, porque a criação do logo e elementos vetoriais são feitas nele. Porém, você pode trabalhar em outros programas, como o Inkscape, caso não utilize o Illustrator. De qualquer maneira, temos toda uma formação de identidade visual com softwares gratuitos, se tiver interesse.
Abraços
Posso fazer no Canva, baixar a imagem e mandar aqui?. Eu já tenho formação em Canva. É que meu pc é uma batata, então o Canva é muito bom pra mim pois dá pra fazer pela internet e baixar a imagem sem baixar o aplicativo.
Pode, claro! Conforme for mais confortável para você. Só tenha em mente que são aplicações com capacidades bem distintas.