Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] preciso de um aplicativo tipo o after effects

Opa blz, teria algum aplicativo parecido com after effects que eu possa substituir, pois no momento não estou com muito dinheiro para poder pagar

1 resposta
solução!

Olá, Eduardo! Tudo bem?

Existem algumas opções gratuitas ao After Effects que oferecem recursos de edição de vídeo e animação. Aqui estão algumas delas:

O HitFilm Express é uma poderosa ferramenta de edição de vídeo e composição que oferece recursos avançados, como efeitos visuais e animações.

O Blender é conhecido principalmente como um software de modelagem e animação 3D, mas também possui um editor de vídeo integrado com recursos de composição.

Embora a versão completa do DaVinci Resolve seja paga, a versão gratuita oferece uma gama impressionante de recursos, incluindo edição, correção de cor, efeitos visuais e áudio.

O Lightworks tem uma versão gratuita que oferece recursos de edição de vídeo profissionais. Ele é usado em produções cinematográficas e televisivas.

O Kdenlive é um editor de vídeo de código aberto para sistemas Linux e Windows. Ele oferece uma variedade de recursos de edição.

Lembre-se de que, embora essas opções sejam gratuitas, algumas delas podem ter limitações em comparação com o After Effects. A escolha da ferramenta depende das suas necessidades específicas e do tipo de projeto que você está trabalhando.

Espero que essas sugestões sejam úteis para ti.

Se tiver alguma dúvida, é só me dizer.

Espero ter ajudado e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software