Opa blz, teria algum aplicativo parecido com after effects que eu possa substituir, pois no momento não estou com muito dinheiro para poder pagar
Opa blz, teria algum aplicativo parecido com after effects que eu possa substituir, pois no momento não estou com muito dinheiro para poder pagar
Olá, Eduardo! Tudo bem?
Existem algumas opções gratuitas ao After Effects que oferecem recursos de edição de vídeo e animação. Aqui estão algumas delas:
O HitFilm Express é uma poderosa ferramenta de edição de vídeo e composição que oferece recursos avançados, como efeitos visuais e animações.
O Blender é conhecido principalmente como um software de modelagem e animação 3D, mas também possui um editor de vídeo integrado com recursos de composição.
Embora a versão completa do DaVinci Resolve seja paga, a versão gratuita oferece uma gama impressionante de recursos, incluindo edição, correção de cor, efeitos visuais e áudio.
O Lightworks tem uma versão gratuita que oferece recursos de edição de vídeo profissionais. Ele é usado em produções cinematográficas e televisivas.
O Kdenlive é um editor de vídeo de código aberto para sistemas Linux e Windows. Ele oferece uma variedade de recursos de edição.
Lembre-se de que, embora essas opções sejam gratuitas, algumas delas podem ter limitações em comparação com o After Effects. A escolha da ferramenta depende das suas necessidades específicas e do tipo de projeto que você está trabalhando.
Espero que essas sugestões sejam úteis para ti.
Se tiver alguma dúvida, é só me dizer.
Espero ter ajudado e até mais!!