Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Preciso de ajuda

Como baixo todo o projeto ou tenho que baixar cada parte de uma vez? e depois como executo o projeto que criei? aonde insiro os os codigos e depois como vejo se esta funcionando? acredito que essas questoes deveriam ser ensinadas dentro da plataforma antes de começar a prática, sinto que faltou uma "base" pra quem não tem noção de como fazer a excusão

3 respostas
solução!

Olá Kethelen boa tarde!

Pra fazer o download do projeto basta clica no link e na pagina do github clicar em code, depois em Download Zip. O projeto vem compactado então basta descompactar numa pasta e abrir a basta com o vscode.

pra resolver os desafios você vai precisar escrever o código no app.js e pra visualizar o resultado você pode abrir o index.html com o navegador ou se já tiver instalado o liveserver no seu vscode pode clicar com o botão direito no index.html e ir em open with live server. caso tenha duvidas no desafio pode clica no link com a resolução e clicar no app.js na pagina do github.

Também estava com dúvidas! Consegui, obrigada!

Pra quem tb custou a visualizar, em alguns pcs pode estar em português, escrito CÓDIGO, numa caixinha verde.

Estou com esse mesmo problema e vou aproveitar essas explicações para ver se consigo resolver meu problema.... quem não tem uma base sofre um muito com tanta novidade. Mas temos que seguir em frente e ser perseverantes.