Bom dia pessoal, tudo bem ?! Espero que sim,
Venho fazendo a trilha de PowerBI recentemente e venho também tentando aplicar alguns dos conhecimentos para meu dia a dia no trabalho. Portanto, pode ser uma dúvida boba.
Estou utilizando uma base com uma das colunas sendo datas de vencimentos de contratos e estou tentando adicionar tanto o visual de cartão quanto um visual de tabela para demonstrar basicamente a mesma informação(porém o cartão de maneira mais simples e rapida e a de tabela, mais específica e com outras informações sobre cada determinado contrato).
Ambos os visuais compartilham da mesma base e do mesmo "campo de dados". Esta coluna que venho utilizando possui datas de 2021 até 2028, portanto, estou adicionando um filtro para que calcule quantos contratos tenho com vencimento até o dia 12/06/2024 às 23:59, calculando assim quais estão vencidos.
Fiz o visual de cartão e o resultado foi correto, com 659 contratos vencidos(conferi na base) até o dia 12/06, porém, ao fazer o visual de tabela, o total que ele me entrega é de 660 contratos.
Acredito que o problema esteja no filtro que estou utilizando, porém, já vi e revi varias vezes e não encontro onde pode ser o problema. Tem algo a mais que eu possa fazer para sanar o problema ou que me ajude a identificar?
Estou tentando fazer o upload de prints mas não estou conseguindo, vou continuar tentando.
Obrigado pela ajuda,
Marcelo