Não consigo executar de jeito nenhum. Alguém consegue me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo executar de jeito nenhum. Alguém consegue me ajudar?
Oi, Aluno! Tudo bom?
Para rodar a aplicação no terminal, é necessário chamar o node e passar o caminho do arquivo.
Parece que seu arquivo está na área de trabalho, mas você está tentando executá-lo em outro local. Veja o erro
Cannot find module 'C:\Users\PICHAU\meuPrimeiroPrograma.js'Além disso, o node deve estar instalado na máquina.
Recomendo nosso curso de PowerShell para entender melhor sobre: https://cursos.alura.com.br/course/powershell-parte1
Verifica certinho essas questões, beleza?
Espero que ajude :)