Bom dia,
Ao fazer os exercícios conforme a aula notei que no meu arquivo de excel aparecem várias abas quando eu faço quaisquer modificações no power query e no de vocês permanece e atualiza somente sempre na mesma aba de consulta.
Obrigado.
Bom dia,
Ao fazer os exercícios conforme a aula notei que no meu arquivo de excel aparecem várias abas quando eu faço quaisquer modificações no power query e no de vocês permanece e atualiza somente sempre na mesma aba de consulta.
Obrigado.
Olá Luiz, tudo bem com você?
Quando você fizer a primeira alteração no Power Query, e clicar em "Fechar e Carregar", ele criará uma nova aba na planilha Excel. Porém, as próximas modificações que você fizer na consulta que está no Power Query, ele atualizará na aba que já foi criada e não criará uma nova.
Outro detalhe importante de ressaltar, é que na aula Consulta vs Base de dados no minuto 2:36, o instrutor demonstra como podemos fazer para que nenhuma aba seja criada e até mesmo para que a consulta, seja carregada em uma mesma aba.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!