3
respostas

[Dúvida] Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard

Na aula 04 - Construindo o cartão com a média de pets - Como posso fazer o download do arquivo do curso clientes.txt?

3 respostas

Boa tarde, Adaias! Tudo bem com você?

• Baixe os arquivos de dados do curso neste link.

• Será baixado um arquivo .zip, extraia os arquivos desta pasta. Clique sobre o arquivo baixado e selecione a opção Extrair Tudo.. e em seguida clique no botão Extrair

Imagem que mostra a opção "Extrair aqui" e o botão "Extrair"

• Dentro dessa pasta terá os arquivos utilizados no curso, incluindo o arquivo Clientes.txt e você conseguirá seguir com os passos da aula:

Imagem da pasta de arquivos da aula, que tem os arquivos vendas, clientes.txt, gatito.jpg, produtos_gatitos.xlsx

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Ola! O meu Power BI parece estar com uma versão um pouco à frente, quando fui arrastar a coluna "Pets" para o centro do meu dashboard não apareceu aquela opção para colocar a média, quando pesquiso na internet são muitas situações variadas queria fazer exatamente como o Daniel fez no video

Olá João, tudo bem com você?

Peço que envie prints mostrando o que aparece diferente para você. Dessa forma poderei te auxiliar melhor.

Abraços e bons estudos.