Na aula 04 - Construindo o cartão com a média de pets - Como posso fazer o download do arquivo do curso clientes.txt?
Na aula 04 - Construindo o cartão com a média de pets - Como posso fazer o download do arquivo do curso clientes.txt?
Boa tarde, Adaias! Tudo bem com você?
Baixe os arquivos de dados do curso neste link.
Será baixado um arquivo .zip, extraia os arquivos desta pasta. Clique sobre o arquivo baixado e selecione a opção Extrair Tudo.. e em seguida clique no botão Extrair

Dentro dessa pasta terá os arquivos utilizados no curso, incluindo o arquivo Clientes.txt e você conseguirá seguir com os passos da aula:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!
Ola! O meu Power BI parece estar com uma versão um pouco à frente, quando fui arrastar a coluna "Pets" para o centro do meu dashboard não apareceu aquela opção para colocar a média, quando pesquiso na internet são muitas situações variadas queria fazer exatamente como o Daniel fez no video
Olá João, tudo bem com você?
Peço que envie prints mostrando o que aparece diferente para você. Dessa forma poderei te auxiliar melhor.
Abraços e bons estudos.