Eu estou usando o laptop com Windows, mas a licença expirou e não posso usar o Excel. Ainda assim, poderia usar o Power BI Desktop?
Agradeço desde já a atenção.
Atenciosamnete,
Róbinson
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou usando o laptop com Windows, mas a licença expirou e não posso usar o Excel. Ainda assim, poderia usar o Power BI Desktop?
Agradeço desde já a atenção.
Atenciosamnete,
Róbinson
Oi, Róbinson! Tudo bem?
O Power BI Desktop você consegue usar de forma gratuita, possuem algumas limitações quanto a recursos, que são pagos, mas não que prejudique o andamento das suas aulas. Mas é bom estar ciente disso.
Quanto ao Power BI Serviços e Excel Desktop, realmente é preciso ter uma conta corporativa, a Microsoft segue com a restrição de fazer contas gratuitas. Nessa parte da aula, não deixe de anotar para poder testar assim que houver oportunidade, combinado?
Espero ter ajudado e conte sempre conosco aqui no fórum.
Bons estudos e até mais!