Ola pessoal tudo bem?
Estou fazendo um desafio pra uma empresa internacional, mas utilizo o meu Power BI em portugues e os valores mostram em portugues, ja procurei, mas nao achei onde mudo para a aparecer em ingles.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola pessoal tudo bem?
Estou fazendo um desafio pra uma empresa internacional, mas utilizo o meu Power BI em portugues e os valores mostram em portugues, ja procurei, mas nao achei onde mudo para a aparecer em ingles.
Gisele,
pensou em instalar em inglês para ve se soluciona este problema para você?
"no serviço do Power BI, selecione o ícone Configurações > Configurações. Na guia Geral, clique em Idioma e selecione seu Idioma. Para concluir clique em Aplicar. Persistindo, desinstale todas as versões do Power BI no painel de controle (appwiz.cpl) e instale a versão em português com o link referido. "
Este video tem 2 anos, mas talvez ainda te ajude.
[Power BI] Alterando o Tipo de Dado de Moeda no Formato Americano Para Moeda no Formato Brasileiro https://www.youtube.com/watch?v=TTLQ0mE9vGI