2
respostas

[Dúvida] Power Automate

Bom dia a todos, Tentei fazer um fluxo - Salvar Outlook.com anexos de email no OneDrive, mas ele não deixa quando eu coloco um conta coorporativa, porém essa conta tem assinatura do Office365 tenho acesso ao Power Automate mas ele não deixa fazer a conexão. Fala que essa conta Microsoft não existe. Há algum outra configuração para isso. Estranho que ele entra diretamente na minha conta pessoal do Outlook. Obrigado.

2 respostas

Oie, Ricardo! Como está?

Sinto muito pelo impedimento que está tendo, vamos testar algumas reparações para você poder seguir com o curso.

Como sugestão, tente acessar o Power Automate, no menu na lateral esquerda e clique em Mais, seguido de Conexões. Na janela que revise se a conexão com o Onedrive Bussiness está conectada, caso não esteja clique em Reconectar. Se não tiver essa opção, clique no botão Nova conexão no canto superior esquerdo da janela. Não deixe de verificar de que sua conta corporativa tem acesso ao Power Automate e que você está logado com a conta correta no portal do Office 365. E Tente logar em outro navegador ou em uma janela anônima.

Espero que dê certo!

Bons estudos, Ricardo!

Nathalia, boa tarde.

Deu certo, achei um fluxo que é especifico para Office365 e OneDrive Bussiness.

Obrigado.