2
respostas

[Dúvida] Post não esta carregando as imagens.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Olá , estou fazendo com o professor a aula de React , não sei pq não carrega as imagens do card , so carrega os textos, alguem sabe pq?

2 respostas

Oii, Janifer! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar interagir no fórum, inclusive pelo seu print o seu projeto está ficando muito bom!

Janyfer, isso pode ser causado por vários motivos. Peço que verifique alguns pontos em seu projeto:

  • Veja se o caminho da imagem está correto e sem erros de gramática. Se a imagem estiver na mesma pasta do seu componente, o caminho será, por exemplo:
 ./minha-imagem-exemplo.png
  • Verifique se a extensão da imagem, que geralmente é png, svg ou jpg, está correto em seu código e na pasta onde se encontra.

  • Cheque se você realizou a importação das imagens usando o import.

  • Veja se você está abrindo o localhost corretamente.

  • Pode ocorrer instabilidade na internet ou navegador, então verifique que está tudo certo para abrir o projeto

Se após olhar todos esses pontos e o erro persistir, compartilhe o link do seu Github contendo todos os arquivos completos do seu projeto. Dessa forma, poderemos verificar mais profundamente para encontrar uma solução assertiva para você.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte conosco para te ajudar!

Bons estudos e a gente se vê!

olá Naty, muito obrigada pela ajuda, consegui resolver aqui, tive que mudar a pasta para outro lugar , (public/assets/) ,ai tharannn funcionouuuu, uffa ... Programação é de queimar os miolos mas amoo.. é um misto de ódio e amor. hehehe Muito obrigada , Deus abençoe sempre!