Olá, tudo bem? Gostaria de saber se mais alguém baixou o notebook e está usando pelo VSCode e se, em algum momento do curso não utilizar o colab pode atrapalhar no meu desenvolvimento da matéria. Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Gostaria de saber se mais alguém baixou o notebook e está usando pelo VSCode e se, em algum momento do curso não utilizar o colab pode atrapalhar no meu desenvolvimento da matéria. Obrigado!
Oi, Luís, tudo bem?
Você pode utilizar o VSCode, desde que o ambiente esteja configurado corretamente para o projeto. No entanto, eu sugiro fortemente utilizar o Google Colab, pois você poderá executar código sem a necessidade de configurações locais. Além disso, usando o Colab, você terá uma experiência mais alinhada com o curso, pois ele foi estruturado para ser seguido utilizando essa ferramenta, que é o mesmo ambiente utilizado pela instrutora.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e bons estudos!