2
respostas

[Dúvida] Posso criar várias campanhas em uma mesma conta ADS? dexei 02 dicas

Vamos supor que eu trabalhe com vários clientes e queira gerenciar todas as campanhas em uma mesma conta da minha agência... é possível criar "n" campanhas no mesmo email (conta google) ?

#DICA 01: O curso precisa ser atualizado para que fique idêntico á plataforma do ADS...

#DICA 02: Após criar uma conta google caso já não possua, seria bom indicar a criação de um site (URL) grátis no wixi por exemplo, a titulo de testar a ferramenta do ADS. Só lembrando que o Google entenderá que é uma campanha real, portanto fiquem atentos a possíveis cobranças, caso resolvam prosseguir com a "campanha teste".

Grato!

2 respostas

Olá,Cleber! Tudo bem?

Sim, é possível criar várias campanhas em uma mesma conta do Google Ads. Essa é uma prática muito comum para quem trabalha com gerenciamento de campanhas para diversos clientes ou para quem tem vários projetos diferentes.

Muito obrigado pelas suas dicas, elas são muito úteis! Quanto à sua primeira dica, vamos encaminhá-la para a equipe responsável pelo curso. Sabemos que estas plataformas estão em constantes mudanças, mas nossa equipe está sempre buscando manter os materiais o mais atualizados possível. Muito obrigada pelas sugestões, vamos acata-las com muito carinho!

Espero ter ajudado! Abraços! :)

Grato!