3
respostas

[Dúvida] Posso copiar e colar parte do meu HTML direto do VS Code?

Dúvida de principiante...rsrs...Trabalho para um e-commerce cuja plataforma permite adicionar blocos de HTML para configurar o layout da home, minha dúvida é: Posso copiar e colar parte do meu HTML direto do VS Code? Em caso afirmativo, como fica o CSS, já que ele está vinculado ao HTML, porém em outra "aba"?

3 respostas

Olá, Astrid! Tudo bem?

Eu acho que não entendi muito bem sua dúvida. Poderia dar mais detalhes?

Pelo que entendi, você quer copiar os blocos de HTML da plataforma onde trabalha para o seu VS Code, certo? Se for esse o caso, então da mesma forma você terá que copiar também o css correspondente desse bloco HTML, se não sua página não terá os estilos. Além disso, certifique-se de criar um arquivo css e importá-lo nesse seu código HTML para que assim os estilos possam ser usados da maneira correta.

Espero que seja isso rsrsrs bons estudos

Olá Neilton, na verdade é o contrário: quero copiar um HTML do VS Code e colar na plataforma de e-commerce que eu uso. É possível? Se sim, como faço isso?

Acredito que depende. Qual plataforma você usa?

Se como você comentou a plataforma permite adicionar blocos de HTML, só precisaria descobrir como adicionar o CSS. Mas nesse ponto não posso ajudar pois desconheço a plataforma que você mencionou. Teria que estudar mais a forma como a plataforma recebe e exibe esses blocos HTML e como os estilos são aplicados aos elementos.