Oi Franklin, tudo bem?
Para suas três empresas com produtos de diferentes níveis (popular, intermediário e sofisticado), decidir entre usar um único site ou vários depende de alguns fatores essenciais. Primeiro, é crucial garantir uma navegação fácil e uma experiência do usuário fluida, com produtos bem categorizados em "Popular", "Intermediário" e "Sofisticado".
Se as identidades visuais das três marcas são muito distintas, pode ser desafiador manter uma coesão visual em um único site. Criar subdomínios ou páginas específicas para cada marca no mesmo site pode resolver esse problema.
Além disso, gerenciar estoque e logística pode ser simplificado com um único site centralizado, enquanto sites separados oferecem personalização e foco para diferentes públicos-alvo.
Portanto, você deve considerar o quão diferentes são suas marcas e como você deseja posicioná-las. Sites separados podem ser mais eficazes se houver muita diferenciação entre elas. Caso contrário, um único site bem estruturado pode ser suficiente e mais eficiente.
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!