1
resposta

[Dúvida] Possível divergência entre o texto do Instrutor e pergunta exibida no curso

No video da Questão 111, o instrutor fala em "Insistir em critérios "COMPETITIVOS",só que no texto fala em critérios "OBJETIVOS", me parece que não estão alinhado o texto do instrutor com o da pergunta, podem me confirmar?

Questão 111: Em uma negociação difícil, com uma outra parte forte, qual é a melhor postura a adotar?
A: Adiar ao máximo o término da negociação, para "vencer a outra parte pelo cansaço

B: Demonstrar mais força do que realmente se tem..

C: Insistir em critérios objetivos.(???)

D: Desistir, pois uma força menor nunca pode vencer uma maior."

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei, Marcelo! Tudo bem?

É verdade, obrigada por nos trazer esse ponto. Considere o que está no material .

Na prática de negociações, em situações difíceis, é comum que a abordagem mais eficaz seja insistir em critérios objetivos. Isso significa basear a negociação em fatos e dados concretos, em vez de emoções ou percepções subjetivas. Esses critérios ajudam a manter a negociação justa e transparente, o que pode ser crucial quando se está lidando com uma parte mais forte.

O termo "competitivos" pode soar similar, ele geralmente se refere a algo diferente, como tentar superar a outra parte em termos de vantagens ou benefícios, o que pode não ser a abordagem mais eficaz em negociações difíceis.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Marcelo!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!