1
resposta

[Dúvida] Possibilidade

Teria como um micro empreendedor individual, iniciar suas vendas só pelo Instagram, sem ter site?

1 resposta

Olá, Débora! Tudo bem?

Sim, é possível iniciar suas vendas apenas pelo Instagram, sem ter um site. O Instagram é uma ótima plataforma para divulgar produtos e alcançar potenciais clientes.

Existem várias estratégias que você pode utilizar para alavancar suas vendas no Instagram. Por exemplo, você pode criar um perfil comercial, utilizar hashtags relevantes para o seu nicho de mercado, postar fotos e vídeos atrativos dos seus produtos, interagir com seus seguidores por meio de comentários e mensagens diretas, entre outras ações.

Além disso, você pode utilizar recursos como o Instagram Shopping, que permite marcar produtos nas suas postagens e direcionar os usuários para a página de compra. Dessa forma, os interessados podem visualizar e adquirir seus produtos diretamente pelo Instagram.

Recomendo este curso para te ajudar a entender como começar essa jornada: Instagram para empresas: estratégia e planejamento

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software