3
respostas

[Dúvida] Posicionamento do carrossel

estou com problema ao usar o atalho o do professor assim que ele aperta shift+a ja inclui e é feito como se fosse um corte automatico na imagem ao lado, o meu porem fica por cima, gostaria de entender o que fazer para arrumar isso, obrigada! minha telalink do meu figma https://www.figma.com/file/eTO1NLSiRo3SuBCqSz6mmY/Design-di%C3%A1rio?type=design&node-id=54%3A104&mode=design&t=EXSJQ6lS1ph4OJ1O-1

tela do professor

3 respostas

Opa Jullia, tudo bem?

O que está acontecendo no seu projeto é um errinho bem comum, que eu mesmo acabo cometendo as vezes, é normal deixar passar, que é o seu frame (Frame 4) do carrossel não estar inserido dentro do frame do protótipo. Veja no seu print, que o título "Frame 4" está aparecendo, e quando esse título é mostrado, significa q ele é um frame independente, e que não está inserido dentro de outros.

Basta colocar esse frame dentro do seu protótipo e pronto! Estará arrumado certinho.

Qualquer dúvida, basta comentar!

Ficou assim, Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Show de bola, e agora que está inserido vc deve estar se perguntando o pq de ainda estar aparecendo esse pedaço fora do frame, mas basicamente você só precisa ativar a opção "Clip content", que fica no painel de design, na área do frame.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software